quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dragon Ball A evolução.




AUTOR ORIGINAL: LUKINHAS

1º episódeo - a volta dos guerreiros z


Narrador: 3 anos depois da chegada do irmão de Vegeta, a Terra fica em paz.

Na Corporação Capsula.


Vegeta: Muito bem Tarble, você conseguiu evoluir para Super Saiyajin

Tarble: É, eu acho essa transformação íncrivel, mais você ainda é mais forte

Vegeta: Hunf. Eu sou o Saiyajin Numero 1 !

Trunks: Papai, você esta esquecendo do Senhor Goku!

Vegeta: Cale a boca Trunks! Eu sou o Principe dos Saiyajins! Goku só esta em vantagem por causa da transformação do Super Saiyajin 3!

Trunks: Acho que acabou de admitir que é mais fraco.

Vegeta fica sem graça

Vegeta: Ah, ve se cuida da sua vida, ouviu?

Enquanto isso na casa de Goku.

Goku: Gohan, porque você não vem treinar um pouco?

Gohan: Claro papai! faz muito tempo que eu não treino, eu tenho que me previnir caso alguma
coisa alconteça com a Terra


Goku: Nossa Gohan! nunca vi você tão inspirado

Goten: Papai também posso treinar com vocêis?

Goku: Mais é claro! (incrivel todos os 2 me parecem querer lutar a sério)

Os 3 vão para fora, e voam para um lugar mais longe

Goku: Ok, aqui já está bom para lutar

Goten: É vamos lutar logo!

Goten avança para cima de Goku, e dispara 3 socos muitos fortes em Goku

Goten: Haha! Parece que você não tem forte assim papai!

Goku: Incrivel! 

Goku aumenta o seu Ki e o cabelo dele fica arrepiado, e da para ver que ele se transformou no Pré-SSJ, mas Gohan e Goten não ligam para isso....

Goku: Agora você vai ver do que eu sou capaz Goten! HAAAAA

Goku dispara varios socos, muito rápidos, Goten se esquiva de um e da uma joelhada na barriga de Goku, mas ele não sente nada

Goten: aaaaa caramba o que é isso? você não sentiu o golpe?

Goku: Haha, vamos continuar!!!

Goten aumenta o seu Ki e vira SSJ(super saiyajin), Goten se afasta e..

Goten: KameHame-HAAAAAAAAAAAAAAA!

Goku vira SSJ e segura o golpe, empurrando de voltar para Goten

Gohan: Ei !!! vocês esqueceram de mim?

Narrador: A terra está em paz, Goten aumentou muito seus poderes, não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!

2º episódeo - O treinamento

Narrador: Os nossos guerreiros estão muitos fortes, Goten e Tarble estão
surpreendendo.


Na Casa de Tenshi-han de manhã.

Tenshihan: Chaos! Vamos Treinar!

Chaos: Eu já vou Tenshi!

Lunch: A minha nossa! voceis não vão tomar café não?

Tenshihan: Nós precisamos treinar Lunch, eu sinto que algo de ruim vai
acontecer!


Lunch: Mas vocêis não vão tomar café? Vocêis tem o dia inteiro!

Chaos: Ela tem razão Tenshi! Eu to morrendo de fome, hehe

Tenshihan: Am? Está bem Chaos.

Na Casa de Goku.

Goku: Nossa Goten o treinamento de ontem foi muito bom!

Goten: É, estou ancioso para treinar hoje.(Ele vai ficar surpreso hehe)

Gohan: Vocêis dois lutaram o tempo todo, no máximo eu consegui das 2 socos e 3
chutes.


Goku: Hahahaha, é mesmo, dessa vez eu vou chamar o Piccolo para treinar
comigo. Gohan você pode lutar com o Goten.


Gohan: Está bem papai

Na Corporação Capsula.

Trunks: Tarble, você é meu tio né?

Tarble: Sim, por que? Você levou 3 anos para perguntar isso hehe

Trunks: Hahaha, É que é confuso, nunca pensei que meu pai tinha um irmão

Vegeta: Trunks! Tarble! Vamos treinar!

Trunks: Mas pai, hoje eu queria ver como está o treino do Goku!

Vegeta: Está bem, faça como quiser!(vou aproveitar para ver como está o poder
de Kakarotto)


Tarble: Ah então eu também vou.

Trunks: Está bem.

Em uma floresta, lá entavam Goten, Piccolo, Gohan, Goku, Trunks, Tarble,
Vegeta, Tenshihan e Chaos


Piccolo: Vamos começar! E já vou avisando que não vai ter molesa Goku!

Goku: Ah Piccolo, parece que o seu poder aumentou mesmo!

Goku libera o seu Ki, Piccolo tira a capa, e faz o mesmo.

Goku: Vamos Lá!!

Piccolo vai pra cima de Goku, os dois começam a rebater socos e chutes, todos
olham fixamente a luta


Goku: Toma isso Piccolo!

Goku concentra a energia no punho direito e solta um Super Soco em Piccolo,
que voa para traz, mas volta a toda velocidade, e começa a bater no Goku, que
não reage.


Piccolo: Esse é todo seu poder Goku?

Goku: HAAAAAAAAAAA Kaioken!!

Goku faz um kaioken aumentado 3 vezes. Piccolo começa a aumentar mais o Ki

Goku: Kamehame.... HAAAAAAAAAAAA!!!

Piccolo solta um poder com as 2 mãos que choca com o Kamehame-ha de Goku. Piccolo começa a aumentar mais o Ki

Goku: Parece que a diferença dos nossos poderes é pouca Piccolo!

Piccolo: HAAAAAAA !!

Goku vai levando vantagem até que o Piccolo perde suas forças e é coberto pelo Kamehame-ha

Goku: Piccolo você está bem?

Piccolo levanta do chão

Piccolo: Estou!

Goku: Agora é a vez de Goten e Gohan.

Goten e Gohan se encaram fixamente

Goten e Gohan: HAAAAAAAAAAAAAAAAA

Goten vira SSJ, e avança pra cima de Gohan, e da chute, mas Gohan desvia e segura o pé de Goten

Goten: Ai não!

Gohan: HAAAAA

Gohan joga Goten contra o chão, que abre uma catrera gigante, e la está Goten
caido sem reação


Gohan: Acho que ganhei

Goten abre os olhos

Goten: Não pense que vai ser fácil! Eu te mostrarei todo o meu poder!

Narrador: Goten, está surpreendendo novamente, qual será o verdadeiro poder de
Goten? Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!


3º episódeo - O verdadeiro poder de Goten

Narrador: Goten mostrou ser muito forte, e Piccolo evoluiu bastante

Goten: Agora você vai ver meu verdadeiro poder!

Goku: O que será que Goten está querendo dizer com isso?

Vegeta: Kakarotto você é um idiota

Goku: O que? Mas Vegeta...

Vegeta: Está na cara que Goten atingiu o SSJ 2

Goku: ....

Goten: HAAAAAAAAAAAAA

Goten começa a ficar com um poder incrivel, e fica com o cabelo mais espetado.

Goten: Eu me tornei um SSJ 2 !!!

Goku: Parece que você acertou Vegeta!

Vegeta: Hunf!

Trunks: Nossa ele também!

De volta a luta.

Gohan: Muito bem Goten! Vamos voltar a lutar!

Goten: É !!

Goten vai a toda velocidade pra cima de Gohan,e da um chute em Gohan que voa para traz,Goten vai para a onde o Gohan está caindo, e prepara um kamehame-ha

Goten: Kame...

Gohan: (Ele está muito forte, meus poderes foram enfraquecendo com o tempo)

Goten: Hame...

Gohan: É agora!!

Gohan vira e também solta um kamehame-ha

Goten e Gohan: HAAAAAAAAAAAAAAA

Os poderes se chocam e incrivelmente Goten parece levar vantagem, porém

Gohan: Droga!!! HAAAAAAAAAA!!

Gohan começa a levar vantagem, Goten usa o poder máximo, até Gohan cobrir o kamehame-ha de Goten

Goten: AAAAAAAAAAAAAAAAA

Gohan: GOTEN!

Goten está caido no chão muito ferido, até que chega Kuririn e 18.

Kuririn: Goku!

Goku: Am? Kuririn!

Kuririn: Eu trouxe umas sementes dos deuses

Goku: Tem quantas?

Kuririn: Ahh deixa eu ver, 1, 3, 5, tem 8!

Goku: Kuririn de rápido uma para Goten!

Kuririn: Ahh Está bem

Kuririn vai para perto de Goten e Gohan, e da uma semente para o Goten

Kuririn: Toma Goten, é uma semente dos deuses

Gohan: Kuririn eu também quero uma

Kuririn: Está bem Gohan!

Kuririn dá uma semente a Gohan

Gohan: Obrigado Kuririn

Goten levanta

Goten: Nossa! por essa eu não esperava!

Gohan: Haha, é isso que acontece quando você conta mais forças antes de lutar!

Goku: Quem vai ser o próximo a lutar?

enquanto isso em um deserto.

XXX: Hahahaha, logo te ressucitarei papai!

falando telepáticamente, no inferno

Babidi: Freeza!

Freeza: O que?

Babidi: Parece que o seu filho Kuriza conseguiu reunir todas as esferas!

Freeza: HAHAHAHA, isto é ótimo!

Cell: Já era hora!

Freeza: Hunf! Escute Kuriza!

Kuriza: Sim!

Freeza: Espere o dia escurecer!

Babidi, Kuriza, Cell: O que?!

Freeza: É que quando Shenlong é invocado, o céu escurece

Kuriza: Está bem!

Bojack: HAHAHA, até que enfim! Vou poder me vingar daquele desgraçado do Gohan!

Cell: Antes que você mate ele, eu o mato primeiro!

Freeza: Acalmen-se!! Goku tem outro filho, vocêis poderam lutar contra os dois

Cell: Por mim, tudo bem

Coola: Hahahaha, isso é ótimo, não vejo a hora de sair daqui!

Narrador: Um novo ser aparece, Kuriza, o filho de Freeza,vai ressucitar todos os inimigos de nossos Guerreiros,será que eles poderam com essa ameaça? Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!

4º episódeo - Os piores inimigos são ressucitados!


Narrador: Goten alcançou o SSJ 2, mas um ser chamado Kuriza, que é muito parecido com seu pai Freeza, planeja ressucitar todos que estão no inferno, o que acontecerá?
Enquanto isso no deserto á noite...


Kuriza: Agora eu posso ressucitar meu pai, HAHAHAHA

Kuriza tira as esferas de uma nave muito parecida com a de Freeza, e põe as esferas no chão.

Kuriza: Shenlong saia dai e realize o meu desejo!

Uma grande luz surge das esfera, e o grande Shenlong sai das esferas como um raio.

Kuriza: Nossa! Que criatura gigante!

Shenlong: Você tem 2 desejos! Posso realizar apenas 2 mais pode ser qualquer um!

Lembrando que na Saga Cell, Piccolo se fundiu com Kami-Sama,então Goku se teletransportou a Namekusei e buscou Dende para ser o novo deus da Terra,então ele fez novas esferas, só que mais poderosas, capaz de realizar 2 desejos.
voltando...


Kuriza: Am?(2 desejos eu pensei que era 1). Shenlong quero que você ressucite todos que estão no inferno!

Shenlong: Humm. Está bem vou realizar seu desejo!

Shenlong brilha os olhos.

Shenlong: Pronto! Seu desejo foi realizado!

Kuriza: O que? mas eu não vejo ninguém!

Shenlong: Você disse para ressucitalos, mas não disse aonde!

Kuriza: Am? Está bem, como segundo desejo quero que traga para aonde estamos, todos aqueles que foram derrotados por Goku e os outros!

Shenlong: Está bem!

Shenlong brilha os olhos mais uma vez.De repente todos os inimigos de Goku aparecem na atráz de Kuriza.

Shenlong: Pronto, agora vou embora!

As esferas voam para cima e se espalham pela Terra.

Freeza: Muito bem Kuriza!

Kuriza: Muito obrigado papai!

Freeza: Finalmente teremos nossa vingança!

Enquanto isso na casa de Goku...

Goku: Estranho...

Gohan: Você também está sentido papai!

Goku: Sim, e são muito fortes!

Gohan: Eu tenho certeza que são Freeza e Cell, com seus soldados!

Goku: Mas como? Eles estão mortos

De repente aparece o Goten, com pijama, com uma cara de espantado

Goten: Papai!!!

Goku e Gohan: Am?

Chi-Chi: Mas o que é isso Goten? Porque você está gritando a uma hora dessas?

Goten: Papai Você sentiu esse poderes enormes?

Goku: Sim Goten, e já suspeitamos de quem seja!

Goten: Quem teria esse poder? É muito maior do que o de Majin Boo!

Gohan: Suspeitamos que é de Freeza e Cell, e seus soldados

Goten: Freeza e Cell? Esses não foram derrotados quando eu nem era nascido?

Goku: Sim! Mas alguém pode ter ressucitado eles, e devem ter aproveitado que está de noite!

Enquanto isso na Corporaçãp Capsula, la estavam todos os guerreiros, menos Goku, Goten e Gohan...

Trunks: Que poder incrivel!

Piccolo: É maior do que o de Majin Boo!

Vegeta: Mas não é o unico, tem vários que também são mais fortes

Chaos: O que vamos fazer?

Yamcha: Nossa, dessa vez a situação é muito critica

Tarble: Incrivel!

Tenshihan: Temos que ir até lá!

Trunks: É vamos!

Todos saem da Corporação Capsula e saem voando. Enquanto isso Goku, Goten e Gohan estavam voando em direção ao deserto...

Goten: Parece que o Trunks e os outros já estão indo para lá!

Goku: É, e vejo que eles estão mais forte do que ultima vez que nos vimos

Enquanto isso no Deserto

Cell: Parece que eles já estão vindo para cá!

Raditz: Hahaha, eu quero ser o primeiro a lutar contra eles!

Nappa: Eu também! Lutaremos nóis 2 contra eles!

Freeza: Está bem

Cell: Eles são 12, mas nós temos mais soldados!

Babidi: Hahahaha, eu só quero ver a cara do Goku quando ele ver todos nós!

Freeza: E não vai ver!

Babidi: Mas porque?

Freeza: Vamos ficar na nave, a cada soldado que eles forem derrotando mandaremos outros virem.

Coola: Parece uma boa estratégia

Bojack: Assim não perderemos todos soldados de uma vez.

Freeza: Isso mesmo!

Narrador: Os piores inimigos de nossos heróis foram ressucitados,o destino do Universo está na mão de Goku e os outros, será que Freeza conseguirá sua vingança? Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!

5º Episódeo - Raditz e Nappa


Narrador: Todos os que estavam no inferno foram ressucitados, Gohan suspeita que sejam Freeza e Cell, o que acontecerá com os nossos heróis?

Enquanto isso Goku, Gohan e Goten voando para aonde estão Freeza e os outros...

Gohan: Papai já estamos chegando

Goku: Olha!! Aqueles não são o Vegeta e os outros?

Goten: É sim. Senhor Vegeta!

Vegeta nem olha para eles

Gohan: Vegeta não muda

Goten: Olha lá em baixo tem dois homens

Goku: Vamos descer!

Goku, Gohan e Goten descem e logo depois Vegeta, Kuririn, Nº 18, Tenshi-han, Trunks, Tarble, Chaos, Piccolo e Yamcha

Quando Goku olha para os dois sujeitos.

Goku: É o meu irmão!

Vegeta: E esse verme do Nappa!

Chaos: Eu não acredito! Voceis estavam mortos!

Raditz: Hahaha, isso agora não importa, por que nós vamos acabar com vocês!

Vegeta: Kakarotto!

Goku: Diga Vegeta

Vegeta: Os poderes deles estão diferentes

Goku: Sim, estão bem maiores do que na ultima vez que nos vemos

Vegeta: Mas mesmo assim lutaram os mais fracos contra eles

Goku: Eu entendo, e acho melhor que quem lute sejam o Yamcha e o Chaos.

Yamcha: Goku você acha que eu estou fraco? Eu treinei muito

Goku: Ahh isto é ótimo! Yamcha quero que você e Chaos lutem com Raditz e Nappa

Yamcha: Está certo! Vamos Chaos!

Chaos: Certo!

Tenshihan: Tome cuidado Chaos!

Chaos: Está bem!

Chaos e Yamcha andam até chegar mais perto de Raditz e Nappa

Yamcha: Chaos eu luto com o Raditz

Chaos: Está bem

Raditz: Mas que droga! Ninguém a altura para lutar!

Nappa: Hahahaha, não levaremos nem 1 minuto!

Chaos: É o que veremos!

Chaos parte pra cima de Nappa dando um chute na barriga, e depois pega ele e joga ele pra cima

Nappa: GGhhhr! Mais que droga!

Chaos voa em direção de Nappa e da um chute no rosto de Nappa

Nappa: AAAAA

Nappa vira o rosto e da um sorriso

Nappa: Toma isso!

Nappa da um soco com as duas mãos fechadas, Chaos com tudo no chão

Tenshihan: Chaos!

Chaos levanta

Chaos: Hunf! HAAAAAAAAAAAA

Chaos voa mais uma vez a toda velocidade pra cima de Nappa.

Enquanto isso na luta de Yamcha e Raditz

Os dois aindam estavam firmes na batalha

Yamcha: Parece que você não é tão forte assim!

Raditz: Hunf! Você vai ver agora!

Raditz aponta uma mão para o Yamcha

Raditz: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Uma energia enorme vai em direção de Yamcha, que não pensa duas vezes e prepara um golpe

Yamcha: Kame... Hame... HAAAAAAAAAAAA

A energia de Yamcha parece ser maior, quando a energia de ambos se chocam uma grande pressam faz todos irem para traz

Raditz: Droga!

Raditz vai enfraquecendo, até que o Kamehame-ha de Yamcha cobre ele todinho, porém Raditz havia sobrevivido

Raditz levanta machucado

Raditz: Hehe, eu não queria fazer isso com alguém tão fraco

Yamcha: O que?

Raditz: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Uma luz enorme fica em volta de Raditz, que empurra Yamcha um pouco para traz

Yamcha: AAAAA que poder incrivel

A luz vai sumindo aos poucos, quando já pode se ver o cabelo de Raditz, que estava amarelo

Goku: O que? Ele também se transformou em SSJ

Tarble: Nossa, esse cara também

Goku: O que Tarble? Você também sabe se transformar em SSJ?

Tarble: Sim! Antes eu nem sabia lutar direito, então eu fiquei vendo meu irmão lutar, e aprendi mais. Quando eu me transformei em SSJ, o Trunks só me disse que era necessário ficar com muita raiva, é só precisei me lembrar de Abo e Cado aterrotizando meu planeta.

Goku: Nossa, falando nisso onde estão eles?

Tarble: Eles estão treinando eu outro planeta

De volta a luta

Raditz: Agora você vai morrer!!

Narrador: O irmão de Goku, Raditz, se transformou em SSJ,e agora? Yamcha conseguirá vencer Raditz? Chaos vencerá Nappa?Não perca o próximo episódio de Dragon Ball A Evolução!!


1 Comentário:

Didukun The Dragon First disse...

XD, so nao gostei muito desse DB a evoluçao pq eh muita imitaçao do DB New Age!!!

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO