quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Goku vs SuperMan ( Ainda não terminado ).

1º episódeo - O início da batalha



SuperMan vs Goku Super Saya-Jin 3

 

OBS: Irei chamar Super man de SM( Para não dar muito trabalho ).

 

Ná epoca quando Goku tinha acabado de matar Majin-Buu, e ele já sabia se transformar em super saya-jin 3, mas ele já estava lutando com outro inimigo: o SM ( Super Man ), um homem de Kripto muito forte, rápido, e invunerável, mas ele tinha um fraqueza, embora Goku fosse muito mais forte e rápido que ele, não conseguia derrotá-lo, porque ele não sabia a fraqueza de SM…

 

Como eu derroto ele?…-Pensou Goku transformado em Super Saya-Jin 3.

- Não tem como você me derrotar sem saber a minha fraqueza! Ha-Ha-Ha!-Falou SM! Mas Goku deu um murro seguido de um Kame-Hame-Ha, então SM foi parar no chão, e o impacto foi tão forte, que abriu um buraco gigantesco no chão, sua boca estava sangrando.

 

- Embora eu sinta dor, eu não vou morrer!-Falou SM.

 

Ele voou tentando golpear o Goku, mas ele foi tão rápido indo até as costas dele e dando uma joelhada nas costas, que SM só notou 5 segundos depois.

 

- Mesmo que você seja invulnerável, ainda não conseguiu me golpear, então será um batalha interminável, até eu descobrir sua fraqueza!- falou Goku que tinha se destraído o bastante para SM golpealo no rosto com o punho, seguido do raio de visão de calor

bem no peito de Goku, mas nenhum golpe lhe causou dano, pelo contrário: ele estava rindo, e o raio de visão de calor só tinha causado dano a roupa de Goku.

 

-Você é muito destraído, se eu tivesse mais força, podia matar-lhe em poucos segundos!-Zombou SM.

 

-Aí é que está, eu sou muito mais forte que você!-Zombou Goku também.

 

SM ficou irritado e partiu voando para chutar Goku, mas Goku foi  mais rápido e se teletransportou para tás de SM e o chutou nas costas repetidas vezez, saia sangue da boca de SM, mas ele não morria.

 

Goku e SM se viam socando e chutando um ao outro durante um minuto, Goku deu uma cutuvelada na cara de SM, e ele foi caindo até chegar ao chão e voltar a voar antes de tocar o chão, ele voltou para perto de Goku que estava no ar, e começou a tentar golpeá-lo, mas nenhum golpe pegava em Goku, então Goku voou pra longe e começou a preparar um Kame-Hame-Ha:

 

 - Kame…Hame… – mas o SM começou a soltar a sua visão de calor em Goku, mas a visão de calor não machucava Goku, então ele voltou a preparar o Kame-Hame-Ha.

 

- Kame…Hame…HAAAAAAAAAAA-O golpe pegou bem em SM, que começou a cair, e quando chegou no chão, ficou lá, caido, e parecia desmaiado, então Goku foi checar, ele realmente tinha desmaiado, então Goku começou a tentar fazer telepatia com Sr.Kaio, ele conseguiu.

 

Sr.Kaio, preciso que o senhor tente achar a  fraqueza SM, pois eu sou muito mas forte que ele, mas ele é invuneravel –Falou Goku telepaticamente.

 

Tudo bem Goku, vai demorar algumas horas, você pode segura-lo durante esse tempo?-Falou Sr.Kaio.

 

Tudo bem, tchau Sr.Kaio.

 

Então Goku começou a vigiar SM, desmaiado, alguns minutos depois, ele percebeu que SM fez algum movimento, então SM levantou, cambaleando.

 

- Devo admitir que você é muito mas forte que eu Goku, mas como eu disse, você nunca vai me derrotar, até saber minha fraqueza-Falou SM, que começou a voar.

 

- Já estou cuidando disso.

 

O 1º episódeo de Goku vs SuperMan Acaba aqui, não perca o proximo episódeo.

38 Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

CARA SEM NOÇAO ISO VELHO NAO TEM NEM COMO CONPARA O GOKU AO SUPER MEM
ELE É UM NUBAO PERTO DO GOKU NAO AGUENTA NEM O KI DE GOKU
SUPERMEN NAO PASA DE UMA FORMIGUINHA PERTO DO GOKU

Leandro Zayd disse...

Poxa.. ia ser bem massa uma batalha entre os 2. Voto em Goku!!

Mario Bros disse...

Goku nunca apareceu erguendo montanhas ou destruindo planetas exclusivamente com os punhos... o único dado concreto é que um SSJ consegue erguer 40 toneladas... não se sabe ao certo quanto um SSJ3 seria capaz de erguer, quanta força física ele realmente tem... Superman inicialmente já ergue 100 toneladas... é fisicamente mais forte que um SSJ pelo menos duas vezes... já ergueu placas tectônicas de um planeta e rebocou a Terra sozinho... então ele não é uma "formiguinha" como os DBZetes imaginam...rs

supercabeludo disse...

Sem dúvida!! Eu posso até ser um DBZete, mas reconheço a força do Superman. Acredito que só o SSJ4 Gogetta possa derrotá-lo!

Existem muitos vídeos disso no Youtube...

Anônimo disse...

meu irmão, isso é sem lógica mesmo, embora cacaroto tenha o pder de se transformar em ssj. o superman vence, pois o super-man é o homem de aço, nem uma bala segura ele, enquanto goku para ele se livrar das balas ele tem que segura- las, na minha opinião superman venceria...

Diego disse...

Em primeiro lugar esse teu roteiro aí não ficou muito lógico, superman é um superherói da era do ouro, acho que alguns dbzetes nunca ouviram falar nisso, nessa época os super herois eram todos certinhos, nunca se portariam assim, e outra, como disse o colega aí, superman não é um molengas qualquer como homem aranha ou qualquer outro desses herois que tem hoje em dia, pra quem ja enfrentou capitão marvel (shazam) aguenta qualquer tranco!

Anônimo disse...

Eu acho q o Goku ssj3 se igualaria ao supermen...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo amor de Deus
agora eu ri com o cara ai que disse que o Goku tem que segurar as balas pra não morrer
um cara que aguenta segurar poderes que destroem planetas morreria com um tiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
balas de revolver são tão insignificantes pra ele ooo sem noção que ele pegou só pra ver o que era, e não porque tinha medo de levar um tiro
kkkkkkkkkkkkk
putz, não consigo parar de rir
Goku com medo de levar um tiro, por isso que segura as balas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Goku não só pode levar um tiro(kkk), como pode levar vários misseis, bombas, e etc que não afeta nada a ele, o cara aguenta socos que destroem planetas, poderes inimagináveis
vão assistir mais pra depois falar quem é o mais forte
e aquele doido que disse que o ssj levanta 40 toneladas...kkkkkkkkkkkkkkkk
só figura aqui hem
agora o Goku fez um levantamento de peso e eu nem fiquei sabendo...que droga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Goku no PRIMEIROOO episódio de Dragon Ball quando éra um verme, levantou um carro sozinho, imagina hoje, levanta até o planeta júpiter fácil fácil
putz gente, falar que o Super Man que tem a força de DEZ HOMENS derrotaria o Goku que tem a força de tos os Sayadins juntos por ter conseguido chegar no nível ssj 4 que nem o lendário ssj que é o Brolli conseguiu chegar, só o Vegeta, mas trapaceando, o Goku treina certo e conseguiu com esforço chegar num nível que nenhum personagem da história de qualquer anime e filme vai chegar !

Willian disse...

vcs nao sabem o que fala, um falou que o superman tem a força de 10 homens da caverna(o heroi que tinha a força de 10 homens da caverna e o hulk, isso era antigamente, o holk de agora tem muito mais que isso, quanto mais nervoso mais forte) o superman derrotaria o goku mesmo o goku transformado em super Sayadin nivel 15, nao tem logica pessoal o goku ganha do superman, eo goku se atigindo por uma bala ele se machuca, nao chega a morre por uma bala mas por varias sim, so que goku e muito mais rapido do que a velocidade de uma bala. ja o super man eh de aço e o superman segura 40000000000000 de montanhas, resumindo o superman e muito mais forte doque o goku, então nao a razão para se descutir quem sai fitoriozo, isso esta na CARA pessoal e eh isso ai. NAO DAR GOKU CONTRA SUPERMAN!!!!!!

Anônimo disse...

larga de ser sem noção, nível 15, pra falar isso você não deve ter a mínima noção da força dos sayadins
e que segura 40000000000 de montanhas o que, prova isso ai
o supermam não ganha nem do Kuririn lesado, quem dirá do Guku, mas sem apelar, eu daria o Freeza, o Cell, o Madin Boo, esses já humilhavam o Supermam e comiam aquele viadinho de cuequinha vermelha ainda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu concordo com o anônimo o supermam ñ conseguiria derrotar ne o kuririn quem diria o goku. e se o supermam é o homen de aço + tem uma fraqueza eo goku tem poder infinito e ñ tem nenhuma fraquesa.
por + que o goku ñ saiba a fraquesa do supermam ele iria daqr muita porrada na quele viadinho.

Anônimo disse...

quem numca acompanhou a serie dragon ball jamais deviria ter a audacia de comparar um deus igual ao GOKU com um verme como o supermen que leva pau ate do lex lutor um simples humano,por favor galera se vcs numca assistiram as sagas do dragon ball ,assista primeiro depois tenta argumentar algo concreto ,por que so li besteira da galerinha que adora o homem cueca ,sai fora meu !!!

Unknown disse...

Cara voce nao persebe que o Goku é 5 veses mais forte que o SM ele só presisa do seuper Quenquidama e o Kame Kame haaaaaaaaaa ao mesmo tempo e o Goku derrota fasinho o SM.

Anônimo disse...

vcs são loucos os dois são os maiores
que ja existiram aluta seria de igual para iguau ja asisti tudo sobre os dois e o superomen nunca mostra os vrdadeiros po deres defernte do goku sinão ele pode destruir u universo isso pode ser provado para quem acompanha a historia do homen di asso ele fala isso na liga da justisa quando luta com mongo para ele o mundo ede papelão mais o goku sempre avança seus poderes com muita luta.se essa luta acontesese seria inposivel diser quen ia ganhar

Anônimo disse...

olha só o que o Willian disse

que se o Goke levar vários tiros ele morre
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu caro Willian, por acaso você já assistiu a saga do Cell ?

assistiu ?

se assistiu, deve se lembrar que ele lutou contra o Guku não é mesmo ?

e o Cell não matou o Goku nem com os poderes que ele o lançava

mas se lembra de um pouco antes do terneio do Cell, deve se lembrar que um exercito inteiro foi aonde Cell estava e o lançaram todo o arsenal que tinham, tanto tiros, bombas e mísseis, e de todos os lados

e depois quando a fumaça acaba, Cell apareceu sem nenhum ARRANHÃO e disse que só estava preocupado em eles estragarem a plataforma que o mesmo tinha feito para o torneio que iria participar o Goku que ele tanto esperava pra lutar (porque sabia que ele era o mais forte)
isso prova que com eles, não adianta tiro de bala, tanque, míssel, ou bomba, sei lá...ou o que preferir
e depois na luta o Cell ia lançar um ka-me-ra-me-ra que ia destruir a Terra, tanto que Goku vuou pra cima e fez Cell desviar o poder, isso mostra que o Cell destrói o planeta, mas na luta contra o Gohan ele na última cartada usou o seu poder máximo e deu um soco na cara do Gohan, e Gohan não sentiu absolutamente nada
agora você acha que o Super Man aguentaria um soco do Cell e bem na cara naquela circunstância ?

e na saga do Madin Boo, aquele pequeno no final da saga destruiu a Terra com um poder bem insignificante pra ele, e depois saiu procurando o Goke e o Vegeta de planeta por planeta, e destruia todos que ia...
e destruia todos em meio segundo, se assistir pode contar, ele destruiu uns 10 planetas, e cada planeta por segundo
olha só como esses caras são supremo
vocês acham que o Superman é forte ?
mas o universo é bem maior do que pensam
sempre tem alguém mais forte
tanto que o Madin Boo se regenerava, e o único jeito de matar seria com um poder inimaginável que só o super sayadin 3 poderia ter, mas Goku não pode reunir pois já estava muito cançado, então só com a ginkidama, e como o Superman não tem poder, ele morreria nas mãos de madin Boo um 5 segundos, pois ele matou todos do dragon ball que já tinham poderes, imagina um verme como o Superman que nem poder tem, acham que ele mataria o Madin Boo só na porrada ?
o Goku venceu o Madin Boo
o Superman morreria em 5 segundos
Goku vs Superman ?

Vitória: Goku

Unknown disse...

mais niguem precisa ter duvidas claro que goku ganha com apens uma mão

Unknown disse...

Comparar histórias diferentes é complicado, porém não existe nenhuma história conto filme animê que seja mais poderoso que DBZ, exemplo rapido: O que eu ja vi o Super Man fazendo de impressionante foi destruir prédios segurar trens e etc... Então só para não ridicularizar o coitado do SM, o Vedita qdo era mais jovem e andava na busca de planetas junto com Napa, destruía planetas maiores que a TERRA COM A PENAS UMA DAS MÃOS, rsrssr o Frezza destruiu o planeta dos Sayakins com um dedo e sem se transformar kkkkkkkkkkkkkk por favor não tentem comparar qualquer animê ou desenho com DBZ.

Anônimo disse...

EM primeiro lugar esse dois não se enfrentariam porque são super herois.
E se caso se enfrentace o Goku venceria o SM porque ele e mais forte e aquela 40 tonelada que o cara falow que o goku levanta aquilo faz muito tempo mas ele consegui levanta muito mais e ele não so levantou ele lutou com 40 tonelada 10 em cada braço com movimentos rapidicimos.
e tambem o goku podia soltar um camehameha contra a terra e mata o super man .
o unico personagen de quadrinhos que mata o Goku e simplismente o A.M.A.Z.O. O android da liga da justiça aquele que era pratiado e fico dourado. flw

Anônimo disse...

tudo bem que o superman fala que o mundo de papelão,mas o vedita destruia planetas maiores e a terra com uma mão o então o mundo pro goku e de papel poruq com uma mão ele pega o esqueiro acende o fogo e queima. vc naumconseguiria destrui papelão com uma mão.
o superman e um fracote ate o vedita jovem matava e ele
ate o pai do goku
superman e tão fraco que tem uma fraquesa que e clipitonita o goku e forte naum tem nenhuma. haahhaah

Anônimo disse...

goku e mais forte não tem nenhuma fraquesa com ele tem que se na porrada.
ele so morreu poruqe cell esplodio e com aquela explosão do cell matava todo mundo da terra e da liga da justiça.
ja o superman e um fracote tem uma fraqueza clipitonita.
e tambem dragonball e muito mais popular que os desenhos do superman.

Anônimo disse...

O Planeta do Superman é KRYPTON, krypto é o nome do cachorro....

outra coisas são mundo diferentes......

Superman é o ser + poderoso de seu universo e o Goku é o ser mais poderoso do dele

Não dá p/ comparar....

Usi a cabeça??? disse...

porque vcs não cresem e parão de discutir sobre desenho seus manes
vcs não acham que tem mais coisa melhores pra fazer não. !!porra!!

Anônimo disse...

pro cara do usi a cabeça. se voce tem tanta coisa pra fazer porque esta no site e lendo os comentarios
seu otario.

Unknown disse...

Vou Dar o Papo reto.
Goku è copia do superMan
podem ver a historia do goku diz: que o planeta dele foi dizimado = a do Super.
que ele veio pra ser do mal = Super
Ai tem varias acresentações.. mais cai entre nos.
Goku è generico do SuperMan..

Diego disse...

o goku pode ter ate mais força q o super man... mas o superman venceria pq a força dele é pra vida toda e a do goku só dura enquanto ele tive ki suficiente pra se transformar em ssj... e qdo o ki dele acabar ele vai ser tão fraco quanto um homem comum... o supermam mataria ele como se não fosse nada

Unknown disse...

sem dúvida nenhuma o GOKU, é mais forte que o molenga do Superman. Lembro de um episódio em que o supermam pegou uma surra de Dark Said, que espocou a cara do superman. o Dark said não voa e nem tem poderes como o superman. sem falar tambem que o supermam já pegou uma surra da mulher maravilha que nem velocidade e forçat
tem, em um episódia na televisão. imagine se ele enfrentasse monstros velozes que destroem planetas como o Madimbu ou o Cell. Quem fala que o superman é mais forte, é porque desconhece o poder universal de goku. Superman coitado, para levantar peso faz muita força enquanto goku,destroi montanhas e planetas. ele faz só com o seu poder o mundo e o universo estremecer.

Unknown disse...

OPA AGORA QUERO VÊ!
RESPONDE VCS FÃ DO GOKU!
QUANTAS VEZES O SUPERMAN MORREU?
AM AM?
NENHUMA NÉ....
O GOKU DUAS VEZES..
ASSIM QUE O IDOLO DE VCS SÃO MAS FORTE QUE O NOSSO. KKKKKKKKKKKKK
MORREU PRO IRMÃO DELE O RADITES
E
MORREU EM UM TELEPORTE COM O CELL
KKKKKK
O SUPER O MAXIMO FOI TELEPORTADO.
ADMITEM O SUPER É SUPER
NÃO PRECISA VIRA MACACO PRA TER FORÇA É DA NATUREZA.

Anônimo disse...

Ai ai, primeiro, não se pode comparar os dois heróis, e nunca que eles lutariam um contra o outro, Super Man tem ponto fraco sim, porém não é qual quer soco que machuca ele, Goku pode até não ter uma ponto fraco direto, mas ele não é vulnerável a tudo...por favor, antes de quererem vir comentar sobre Dragon Ball ou o Super Man, tentem saber melhor das duas histórias, eu recomendo algum site da Marvel, e os Mangás do Dragon Ball, fã que é fã, sabe que em uma luta como essa, não iria ter um vitorioso, ou um perdedor, provavelmente os dois acabariam rindo, depois de destruir quase todo o Universo --'
Cada um tem seu ponto forte e seu ponto fraco...o Goku por exemplo, não pode ficar com fome, e o Super Man tem a Kriptonita...qual é né pessoal, vamos ler e entender mais sobre o assunto pra depois vir perder tempo na internet criticando o Herói dos outros...E uma Aulinha de português ajudaria muito também, sabe né...certas coisas que eu li ai em cima huuu. é de dar dó :D
e só pra constar, parem com essa babaquice de Super 1, 2 e 3
que isso não existe, para quem é realmente fã, e sabe, só Exite o SUPER SAYAJIN que é o que muitos chamam de nível 4. As formas de cabelo loiro, são explosões de Ki...a mesma coisa digo do Broly, ta pessoal, qual quer dia desses eu volto pra dar mais aulas sobre Dragon Ball e Super Man pra vocês ! Valeu.

Anônimo disse...

super ganha fácil, quer provas, perticipe da comunidade superman vs goku no orkut.

Unknown disse...

o "professor" de Superman ai de cima soh se esqueceu q SM eh da DC Comics e nao da marvel.....

rsrrs

estuda tb 'professor' rsrsrss

nenhum dos 2 ganharia a lluta axo, ( mas eu fikaria mto feliz se o SM acabasse com o goku soh pra essa pivetada com menos de 20 anos entende q o heroi deles num passa de um desenho tosco comparada com a saga do SM e o UNIVERSO DC)


akeles q nao concordarem. se encaixam na lista dos 20- meu heroi eh goku e ben 10 rsrsrsrs

Crislâine Sacoman *---* disse...

o ssj3 e um dos mais fortes dos saiadins e o super men so tem uma fraquesa a cripitonita ;
sera que o sr caio vai achar a
fraquesa do super men
tomara que nao

Anônimo disse...

eu queria saber o que clipitonita nao isso daih porraaaaaaa

Anônimo disse...

o sm efoda mas nemse compara com o goku

Anônimo disse...

Primeiro.
SM não conseguiria derrotar nem mesmo o Picollo , Goku mesmo não achano a fraqueza do SM , ele poderia contar com a ajuda dos humanos pra construir a Genki Dama e Teleporta SM pra outro planeta e destruir SM junto com o Planeta. A fusao Gogeta (Goku e Vegita) Não imporat se seja ssj 1 , 2 ,3 ou 4 destruiria o SM , Vegita Destruiu a estrela de Jupiter com 1 mão so pra deixar a Bulma Feliz (isso foi menos de 2s) SM ja destruiu algo planeta eim eim?
Então so acho que Numa Luta assim Goku certamente teria que se teleporta pra um outro planeta pq ele ama a Terra e não a destruiria junto com o SM.
Ia ser só questão de tempo até Goku acabar com ele.

Vitória Goku PERFECT!

Anônimo disse...

Comparar Goku vs. SM da quase na mesma coisa que Goku contra o Majinbu pq o Majinbu não tem fraqueza e ele se regenera entao se o Goku não acha a kripitonita e só ele dá uma Genki Dama no SM e Pronto. Goku é um ssj ele pode respira em qualquer galaxia e nao perde sua força , SM precisa da luz do Sol amarelo pra ter força, entao Goku tbm pode teleporta ele pa uma Galaxia distante e deixa ele lá , como ele não vai ter força pq la é outra galaxia e não tem a lux do sol , ele não vai conseguir sair de lá apesar de fika perdido. En todo momento Goku Ganha. aaa i no AF Goku ssj 5 Tem o poder destrutivo infinito ele derrota o DEUS ssj , SM não derrotaria nem o proprio Pai se ele estivesse vivo.

Anônimo disse...

os veio goku da um peido mata o superman,a luta mais certa seria superman vs kuririn

Anônimo disse...

Qualquer personagem reles do dragan bol leva com tiros e nao afecta. E o goku iria morrer?? Nunca vi tanta estupides junta. Logico que nap existe nenhum com os poderes do goku. E tamhem nao tem logica nenhuma goku contra supermen. Serio voces sao como penedos...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO